CARREGAR MAIS

TW Transportes garante maior estabilidade e segurança com tecnologia na nuvem

11/03/2019 23h48 Atualizado em 12/03/2019 00h28
 

Por Redação Transpodata

redacao@transpodata.com.br

O projeto da TW Transportes, iniciado no ano passado, contou com o apoio da Mandic Cloud Solutions, especialista em serviços gerenciados em cloud corporativo, e a Gruppen, fornecedora de soluções tecnológicas. 

Em um contexto cada vez mais associado à transformação digital, empresas e gestores se veem na necessidade de digitalizar os processos com novas implementações que podem trazer impactos positivos ligados à produtividade e ao fluxo de trabalho.

A TW Transportes acredita na adoção de tecnologias que agregam maior disponibilidade e segurança às suas operações, sustentando seu crescimento e garantindo a entrega de serviços ágeis para os seus clientes. Dessa forma, a operadora logística se prepara para enfrentar novos desafios de mercado junto a outros grandes players.

Para Ivo Schacht, gerente de TI da TW Transportes, "tão importante quanto conquistar clientes é mostrar que estamos em constante crescimento e acompanhando todas as tendências do nosso negócio."

Segundo ele, graças ao know-how das duas empresas de tecnologia, "a transição se deu forma tranquila com diversos testes de performance para analisar qual seria a solução mais adequada às necessidades", explica 

Alexandre Costa, executivo de contas da Mandic Cloud, ressalta que num cenário em que dados são o combustível do século XXI, manter a tramitação de documentos em um datacenter físico deixava a empresa engessada e mais lenta que seus concorrentes. "É preciso ter dinamismo e flexibilidade, e é isso o que oferecemos para a TW Transportes” finaliza.

A TW Transportes possui centros logísticos espalhados pelas regiões sul e sudeste do Brasil. Isto garante coletas e entregas eficientes, além de aproximar mercados em diversos setores da economia. Reconhecida por sua força e atuação marcante no estado do Rio Grande do Sul, a TW Transportes contempla suas atividades também nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, contando com uma estrutura distribuída em mais de 60 unidades.

 

 
LEIA TAMBÉM