CARREGAR MAIS

Bosch destaca tecnologias para o presente e futuro

22/09/2015 00h52
 

Por Redação Transpodata

redacao@transpodata.com.br

A Bosch levará para o Congresso SAE 2015 tecnologias que visam tornar o presente e o futuro da mobilidade ainda mais seguro e eficiente. O desenvolvimento de suas tecnologias, produtos e serviços tem foco em três pilares: conectividade, automatização e eletrificação dos veículos.

“O objetivo é fazer o futuro da mobilidade cada vez mais presente no mercado automotivo nacional, oferecendo soluções completas, que vão desde o desenvolvimento das tecnologias, passando por aplicações customizadas e chegando às produções em série”, destaca Carlos Abdalla, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Robert Bosch América Latina.

Sistemas como o Advanced-PFI (sistema de injeção que visa melhorar a performance do motor e proporcionar redução no consumo em até 12%), alternador de alta eficiência, sistema VHIT (bomba a vácuo para sistemas Diesel), motores para sistema de arrefecimento com comutação estão entre os destaques da exposição tecnológica.

Voltado para motores a diesel, a bomba a vácuo VHIT é usada em sistemas Common Rail, e suas engrenagens são de ferro fundido. Esse produto chega a reduzir em 60% a emissão de CO2 para o meio ambiente.

 
LEIA TAMBÉM